'Governando perto de você': Tainá Veiga vai até comunidades em Lagoa da Canoa
A prefeita de Lagoa da Canoa Tainá Veiga deu início ontem a mais uma inovação em sua gestão no comando da prefeitura. Trata-se do “Governando perto de você”, onde a prefeita e seus secretários vão passar o dia nos sítios e povoados que fazem parte do município.
A primeira comunidade a ser beneficiada foi a da Mata Limpa onde a prefeita ouviu as demandas da população através de alguns vereadores e que também esclareceu àquela comunidade benefícios que muito em breve serão executados, como a construção de uma creche, a construção de uma nova casa de farinha, a chegada de uma ambulância para atender a comunidade e de outra que ficará à disposição da casa maternal para atender à toda população Canoense.
Falou ainda em seu pronunciamento que “herdou da gestão anterior uma prefeitura sucateada”, mas que está lutando junto ao governo federal, através de deputados e senadores, projetos que viabilizem o desenvolvimento e crescimento do município e que Lagoa da Canoa está no caminho certo.
A prefeita Tainá Veiga ainda ressaltou que essa ação acontecerá quinzenalmente em todas as comunidades em rodízio e que continuará ao lado do povo, ouvindo suas demandas, seus anseios e que estará sempre perto do povo, deixando mais o gabinete e levando seu governo o mais próximo possível da população Canoense.
Veiga foi acompanhada de alguns vereadores e alguns secretários e secretárias que fazem parte de sua gestão e que estarão sempre presentes no “Governando perto de você”.
Foram atendidas mais de 40 pessoas durante todo o dia de ontem mesmo com chuvas fortes na região.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de tentativa de homicídio em Arapiraca é preso durante ação do Pelopes e Rocam
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
