'Governando perto de você': Tainá Veiga vai até comunidades em Lagoa da Canoa

A prefeita de Lagoa da Canoa Tainá Veiga deu início ontem a mais uma inovação em sua gestão no comando da prefeitura. Trata-se do “Governando perto de você”, onde a prefeita e seus secretários vão passar o dia nos sítios e povoados que fazem parte do município.
A primeira comunidade a ser beneficiada foi a da Mata Limpa onde a prefeita ouviu as demandas da população através de alguns vereadores e que também esclareceu àquela comunidade benefícios que muito em breve serão executados, como a construção de uma creche, a construção de uma nova casa de farinha, a chegada de uma ambulância para atender a comunidade e de outra que ficará à disposição da casa maternal para atender à toda população Canoense.
Falou ainda em seu pronunciamento que “herdou da gestão anterior uma prefeitura sucateada”, mas que está lutando junto ao governo federal, através de deputados e senadores, projetos que viabilizem o desenvolvimento e crescimento do município e que Lagoa da Canoa está no caminho certo.
A prefeita Tainá Veiga ainda ressaltou que essa ação acontecerá quinzenalmente em todas as comunidades em rodízio e que continuará ao lado do povo, ouvindo suas demandas, seus anseios e que estará sempre perto do povo, deixando mais o gabinete e levando seu governo o mais próximo possível da população Canoense.
Veiga foi acompanhada de alguns vereadores e alguns secretários e secretárias que fazem parte de sua gestão e que estarão sempre presentes no “Governando perto de você”.
Foram atendidas mais de 40 pessoas durante todo o dia de ontem mesmo com chuvas fortes na região.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros promove seminário sobre saúde mental para pais de crianças atípicas

Justiça nega pedido para cassação de vereadores de Porto Calvo

Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro em Coité do Noia

Sine Maceió oferece vagas gratuitas para curso de telemarketing

PL propões que concessionárias de energia paguem multas milionárias para continuar fornecendo o serviço

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
