Arapiraca

Homem é preso com quase 20 materiais roubados após invadir três residências

Por 7 Segundos 04/06/2017 08h08
Homem é preso com quase 20 materiais roubados após invadir três residências
Vítimas foram até a Central de Polícia para as diligências - Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Um homem, de 35 anos, foi preso após invadir três residências de uma mesmo condomínio no bairro Massaranduba, em Arapiraca, na madrugada deste domingo (4). Ele estava em posse de diversos materiais, como televisão, computador, celulares e relógio. 

No total foram três as vítimas de Rafael da Silva Albuquerque. Quando foi preso, ele estava em um veículo GM Celta de cor azul e placa KIU 9593. Ao fazer a revista do automóvel, a polícia encontrou os seguintes materiais: uma televisão LCD de marca Sony, 50 polegada e o controle dela; um cabo de microfone; um colar banhado a ouro; um notebook da marca CCE; uma bolsa; uma televisão de marca LG, 32 polegadas; um ventilador da marca Arno, de cor preta; uma churrasqueira do tipo bafinho; um celular lanterninha da marca Nokia; um celular Galaxy, Samsung, de cor preta; um celular J2 Prime, da marca Samsung de cor rosa; um relógio de pulso, na marca North; um relógio, da marca Nautica; um relógio da marca Atlantis; uma faca da marca Fratell; talheres; um controle remoto da marca LG; R$ 22, 00; um perfume Essencial, da Natura. 

Todos esses materiais foram encaminhados à Central de Polícia juntamente com o acusado, que foi autuado por furto qualificado. O veículo em que o suspeito estava também foi apreendido.