Homem é preso com quase 20 materiais roubados após invadir três residências
Um homem, de 35 anos, foi preso após invadir três residências de uma mesmo condomínio no bairro Massaranduba, em Arapiraca, na madrugada deste domingo (4). Ele estava em posse de diversos materiais, como televisão, computador, celulares e relógio.
No total foram três as vítimas de Rafael da Silva Albuquerque. Quando foi preso, ele estava em um veículo GM Celta de cor azul e placa KIU 9593. Ao fazer a revista do automóvel, a polícia encontrou os seguintes materiais: uma televisão LCD de marca Sony, 50 polegada e o controle dela; um cabo de microfone; um colar banhado a ouro; um notebook da marca CCE; uma bolsa; uma televisão de marca LG, 32 polegadas; um ventilador da marca Arno, de cor preta; uma churrasqueira do tipo bafinho; um celular lanterninha da marca Nokia; um celular Galaxy, Samsung, de cor preta; um celular J2 Prime, da marca Samsung de cor rosa; um relógio de pulso, na marca North; um relógio, da marca Nautica; um relógio da marca Atlantis; uma faca da marca Fratell; talheres; um controle remoto da marca LG; R$ 22, 00; um perfume Essencial, da Natura.
Todos esses materiais foram encaminhados à Central de Polícia juntamente com o acusado, que foi autuado por furto qualificado. O veículo em que o suspeito estava também foi apreendido.
Veja também
Últimas notícias
Mulher sofre infarto e morre após saber de falecimento das amigas em acidente de Mata Grande
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Bolsonaro acredita que será mandado para a Papuda, diz site
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste
Mega-Sena acumula e pagará R$ 41 milhões dia 4
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
