Polícia

Homem armado com faca é preso após espancar ex-mulher na Santa Lúcia

Por 7 Segundos Maceió 04/06/2017 08h08
Homem armado com faca é preso após espancar ex-mulher na Santa Lúcia
Agressão física - Foto: Ilustração

Três casos de violência contra mulher foram registrados no último sábado (03), em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Em um dos casos, um homem armado com uma faca peixeira foi preso após espancar a ex-mulher, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.

A vítima identificada como Maria Carolina da Silva, de 28 anos, foi espancada pelo ex-marido, identificado como Tácito Guilherme da Silva, de 39 anos. Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e constataram o crime. Após o flagrante, Tácito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por tentativa de homicídio.

Tabuleiro do Martins

Augusto Santos da Silva, de 24 anos, foi preso após agredir a ex-mulher, identificada como Amanda da Silva Gouveia, de 21 anos. De acordo com informações da polícia, o suspeito tentou estrangular a vítima. 

Santa Amélia

Militares da Radiopatrulha atenderam uma ocorrência de agressão doméstica no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. A vítima, Fabiane Mota da Silva, de 34 anos, apresentava lesões no braço e mordidas nos seios e mãos, causadas pelo marido, Tamir Tiago Herculano, de 33 anos.