Homem armado com faca é preso após espancar ex-mulher na Santa Lúcia
Três casos de violência contra mulher foram registrados no último sábado (03), em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Em um dos casos, um homem armado com uma faca peixeira foi preso após espancar a ex-mulher, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
A vítima identificada como Maria Carolina da Silva, de 28 anos, foi espancada pelo ex-marido, identificado como Tácito Guilherme da Silva, de 39 anos. Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e constataram o crime. Após o flagrante, Tácito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por tentativa de homicídio.
Tabuleiro do Martins
Augusto Santos da Silva, de 24 anos, foi preso após agredir a ex-mulher, identificada como Amanda da Silva Gouveia, de 21 anos. De acordo com informações da polícia, o suspeito tentou estrangular a vítima.
Santa Amélia
Militares da Radiopatrulha atenderam uma ocorrência de agressão doméstica no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. A vítima, Fabiane Mota da Silva, de 34 anos, apresentava lesões no braço e mordidas nos seios e mãos, causadas pelo marido, Tamir Tiago Herculano, de 33 anos.
Veja também
Últimas notícias
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Criminosos usando fardas de gari executam homem dentro de depósito em Maceió
Governo de AL concede desconto na renovação de outorga dos transportes complementares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
