Homem armado com faca é preso após espancar ex-mulher na Santa Lúcia
Três casos de violência contra mulher foram registrados no último sábado (03), em Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Em um dos casos, um homem armado com uma faca peixeira foi preso após espancar a ex-mulher, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.
A vítima identificada como Maria Carolina da Silva, de 28 anos, foi espancada pelo ex-marido, identificado como Tácito Guilherme da Silva, de 39 anos. Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a ocorrência e constataram o crime. Após o flagrante, Tácito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por tentativa de homicídio.
Tabuleiro do Martins
Augusto Santos da Silva, de 24 anos, foi preso após agredir a ex-mulher, identificada como Amanda da Silva Gouveia, de 21 anos. De acordo com informações da polícia, o suspeito tentou estrangular a vítima.
Santa Amélia
Militares da Radiopatrulha atenderam uma ocorrência de agressão doméstica no bairro da Santa Amélia, parte alta de Maceió. A vítima, Fabiane Mota da Silva, de 34 anos, apresentava lesões no braço e mordidas nos seios e mãos, causadas pelo marido, Tamir Tiago Herculano, de 33 anos.
Veja também
Últimas notícias
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
