Correios é assaltado por criminosos que se passaram por clientes no Sertão

Dupla armada se passa por cliente para roubar a Agência dos Correios da cidade de Água Branca. O crime, segundo informações da Polícia Militar, aconteceu nesta quarta-feira (7), por volta das 8h da manhã.
Os bandidos estavam em duas motos quando seguiram até a instituição localizada na Rua Dr. Miguel Torres, no centro do município sertanejo.
De acordo com as informações repassadas pelo 7º e 9º batalhões de polícia, quatro bandidos chegaram ao estabelecimento, dois deram cobertura e os demais entraram na agência e anunciaram o assalto. Foram levados os pertences de clientes e uma quantia em dinheiro não especificada.
O caso será investigado pela Polícia Federal por se tratar de instituição pertencente a órgão da Federação Brasileira.
Nesta quarta-feira (7) faz uma semana em que a agencia do Banco do Brasil foi alvo de assalto na mesma cidade.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
