Bombas explodem dentro de banheiro de escola e polícia é acionada no baixo São Francisco
Um caso de dano ao patrimônio público foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) nessa quarta-feira(07). O caso aconteceu na Escola Municipal de Educação Básica Vereador Manoel Soares de Melo, localizada na parte alta da cidade de Penedo.
A polícia informou que em pleno horário de aulas, estudantes ainda não identificados se dirigiram para o cômodo onde ficam os banheiros masculinos e acionaram bombas de alta potência.
Os estudantes e funcionários da instituição de ensino ficaram bastante assustados, sem entender o que teria provocado a explosão que chegou a danificar o patrimônio público. O 11º BPM esteve no local para registrar a ocorrência, mas apesar do caso ter sido registrado em um horário de aulas, os responsáveis pelo dano não foram identificados.
Vale ressaltar que crime praticado contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista, detenção de seis meses a três anos e multa.
Últimas notícias
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
