Bombas explodem dentro de banheiro de escola e polícia é acionada no baixo São Francisco
Um caso de dano ao patrimônio público foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) nessa quarta-feira(07). O caso aconteceu na Escola Municipal de Educação Básica Vereador Manoel Soares de Melo, localizada na parte alta da cidade de Penedo.
A polícia informou que em pleno horário de aulas, estudantes ainda não identificados se dirigiram para o cômodo onde ficam os banheiros masculinos e acionaram bombas de alta potência.
Os estudantes e funcionários da instituição de ensino ficaram bastante assustados, sem entender o que teria provocado a explosão que chegou a danificar o patrimônio público. O 11º BPM esteve no local para registrar a ocorrência, mas apesar do caso ter sido registrado em um horário de aulas, os responsáveis pelo dano não foram identificados.
Vale ressaltar que crime praticado contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista, detenção de seis meses a três anos e multa.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
