Ex-secretário de educação é denunciado por assédio moral
Maurício Lessa foi denunciado pelo Conselho de Merenda do município

Maurício Lessa, que estava à frente de uma das pastas mais importantes do município de Traipu, a Educação, pediu exoneração. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da prefeitura do município, na tarde dessa quinta-feira (08).
Vereadores chegaram a relatar, em plenário da câmara, que professores estariam sendo perseguidos. Já o Conselho da Merenda do município denunciou assédio moral por parte do então secretário.
De acordo com depoimentos, havia conflitos internos na secretaria de educação do município os servidores estariam descontentes com a forma que Lessa conduzia os trabalhos a frente da pasta.
Tentamos falar com Maurício Lessa para ouvir do ex-secretário o que teria motivado o seu pedido de exoneração, mas não obtivemos êxito.
Veja também
Últimas notícias

Poluição luminosa e sonora: MPF avalia suspensão dos ‘Banhos de Lua’ após reunião técnica

Mulher é flagrada furtando carteira dentro da farmácia, em Maceió

Tragédia: menino levou choque fatal após encostar em carro energizado

Procuradoria Geral do Município convoca servidores para acordo sobre direitos acumulados

Cibele Moura repudia fala machista de senador contra ministra e reforça importância de mais mulheres na política
![[Vídeo] Homem recebe R$ 285 milhões por ter partes íntimas queimadas com chá](https://img.7segundos.com.br/YmXCnzGa_APdoz4IeKelv6V776w=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pexels-photo-7558122.webp)
[Vídeo] Homem recebe R$ 285 milhões por ter partes íntimas queimadas com chá
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
