Entretenimento

Timbalada: Após saída de Milane, vocalista Denny Denan vai em busca de carreira solo

Por 7Segundos/Arapiraca com IBahia 10/06/2017 08h08
Timbalada: Após saída de Milane, vocalista Denny Denan vai em busca de carreira solo
Cantor deixa Timbalada para seguir carreira solo - Foto: Divulgação

Após 25 anos dedicados a banda Timbalada, o vocalista, Denny Denan, vai alçar novos rumos. A informação foi divulgada na noite desta sexta-feira (09), com o convite divulgado nas redes sociais para o lançamento da carreira solo do músico.

Segundo o convite, Denny vai se reunir com os jornalistas na próxima quarta-feira (14), no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), onde ele deve contar mais detalhes sobre os novos projetos.

A saída do músico que está na banda desde 1992, já vinha sendo especulada pela mídia há algum tempo. Em março deste ano, Denny, no entanto, chegou a afastar os rumores do desligamento em entrevista ao Correio e tranquilizou os fãs na ocasião. "Vou sim, daqui a uns 25 anos, quando eu passar dos 50. Todo mundo pode ficar tranquilo", declarou.

Há dois dias, Millane Hora também anunciou que não fazia mais parte da banda de percussão baiana. A loira, que ficou apenas sete meses na Timbalada, alegou que Carlinhos Brown estava trabalhando em uma espécie de reformulação do grupo.