Jovem é morto ao ser confundido com seu irmão na zona rural de Lagoa da Canoa
Maxwel, que usava uma camisa emprestada do irmão, saía de uma festa
Na manhã deste domingo (11), logo após o 7 Segundos confirmar que populares encontraram o corpo de um homem morto na barragem da Vila das Bananeiras, em Arapiraca, a equipe de reportagem seguiu para o sítio Alexandre, na zona rural de Lagoa da Canoa, região Agreste de alagoas.
No local, foi informado que Maxwel da Silva dos Santos, 20 anos, foi confundido com seu irmão e morto com disparos de arma de fogo. A vítima estava em uma festa e ao ir, a pé, em direção a sua residência, foi surpreendido por dois homens em uma moto, quando um deles efetuou os disparos.
Populares disseram que ele estava usando a camisa do seu irmão emprestada e acham que isso enganou os criminosos, que por meio de denúncia já foram descobertos.
Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e a polícia foram acionados para as devidas providências.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
