Jovem é morto ao ser confundido com seu irmão na zona rural de Lagoa da Canoa
Maxwel, que usava uma camisa emprestada do irmão, saía de uma festa

Na manhã deste domingo (11), logo após o 7 Segundos confirmar que populares encontraram o corpo de um homem morto na barragem da Vila das Bananeiras, em Arapiraca, a equipe de reportagem seguiu para o sítio Alexandre, na zona rural de Lagoa da Canoa, região Agreste de alagoas.
No local, foi informado que Maxwel da Silva dos Santos, 20 anos, foi confundido com seu irmão e morto com disparos de arma de fogo. A vítima estava em uma festa e ao ir, a pé, em direção a sua residência, foi surpreendido por dois homens em uma moto, quando um deles efetuou os disparos.
Populares disseram que ele estava usando a camisa do seu irmão emprestada e acham que isso enganou os criminosos, que por meio de denúncia já foram descobertos.
Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e a polícia foram acionados para as devidas providências.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
