Homem é executado enquanto dormia com a esposa grávida

Enquanto dormia com a esposa, um homem foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (14), Na Vila Zefinha Roque, no bairro Xucurus, em Palmeira dos índios.
Segundo informações, dois homens encapuzados teriam invadido a residência da vítima, identificada como Carlos André da Silva, e efetuara disparos de arma de fogo.
Os criminosos chegaram a pedir a esposa da vítima-grávida de quatro meses- para que se retirasse do local. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga em uma moto.
A Polícia Militar foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) para recolhimento do corpo. A Polícia Civil deve investigar o crime.
Informações extraoficiais indicam que a vítima teria se envolvido em um assalto a um moto-taxi no estado de Pernambuco. Chegou a ser preso em Bom Conselho, e havia sido solto há dois anos. Atualmente, trabalhava como servente de pedreiro.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários

Duas pessoas ficam feridas em queda de moto na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
