[Vídeo] Na véspera de Santo Antônio, homem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
Vítima estava comendo milho ao lado de uma fogueira quando foi surpreendido pelo autor dos disparos
Claudio Linduarte de Assunção sofreu, na noite dessa segunda-feira (12), no bairro Primavera, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas, uma tentativa de homicídio.
Ele estava em uma chácara na rua Jean Charles Davi Barbosa, mesma que reside, quando foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo.
De acordo com informações, essa foi a segunda vez que Claudio sofreu tentativa de homicídio. Na de ontem, ele estava ao lado de uma fogueira, comendo milho, quando o autor - ainda desconhecido - chegou e atirou contra ele.
O fato foi registrado por uma guarnição da Força Tarefa 09, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a vitima socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
