Homens armados roubam motocicletas em plena luz do dia em Arapiraca
Nenhum dos ladrões foi encontrado pela polícia

Duas motocicletas foram roubadas durante essa quarta-feira (14) na cidade de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O primeiro fato aconteceu no bairro São Luiz, e segundo um cidadão informou a guarnição motorizada Rádio Patrulha 01, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, um individuo não identificado e portando arma de fogo roubou a sua moto CG 150, de cor vermelha e placa ORM 5838.
Após o delito, o acusado foragiu com o apoio de uma outra pessoa que estava no local. Os policiais realizaram ronda na área para localizas os supostos criminosos mas não obtiveram êxito.
Já por denúncia através do 190, foi registrado que uma outra CG 150, também de cor vemelha e placa EOQ 1406, foi roubada por dois indivíduos não identificados e portando arma de fogo. Após cometerem o delito, os acusados fugiram do local tomando destino ignorado. Esse segundo roubo aconteceu próximo ao posto de saúde João Paulo II, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Jogos de slot online explodem na Twitch e levantam debate

Cadáver crivado de balas é encontrado na zona rural de Delmiro Gouveia

Animal solto na pista resulta em colisão fatal em trecho da AL-499, no Sertão
![[Vídeo] STF julga ex-presidente Jair Bolsonaro na 1ª Turma; assista ao vivo](https://img.7segundos.com.br/BLIIieAs_yvpyG7mMCoZlHKsoLo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bolsonaro-stf-2.webp)
[Vídeo] STF julga ex-presidente Jair Bolsonaro na 1ª Turma; assista ao vivo

Jovem de 18 anos desaparece após canoa virar em açúde de Delmiro Gouveia

Homem procura Justiça após acumular R$ 169 mil no 'Tigrinho' e não receber
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
