Criança é atropelada na AL-110 ao atravessar pista de bicicleta
Menino de 10 anos foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste

Uma criança de 10 anos foi atropelada na tarde desta quinta-feira (15), na AL-110, próximo ao bairro Boa Vista, em Arapiraca, município localizado no Agreste de Alagoas, enquanto atravessava a pista com mais dois colegas, cada uma em uma bicicleta.
No momento da travessia, uma carreta atingiu uma delas, destruindo a sua bicicleta. Já a criança, segundo informações, fraturou uma perna e sofreu escoriações. Ela é moradora do conjunto Frei Damião, localizado no bairro Canafístula.
Após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
No vídeo gravado pela equipe de reportagem do 7 Segundos é possível ouvir o choro da criança:
Veja também
Últimas notícias

Homem furta objetos de veículo estacionado e é pego por populares no bairo Caititus

Mulher e irmã têm moto roubada durante a madrugada após saírem de forró em Arapiraca

Passageira de moto morre após condutor do veículo se chocar com poste na AL-380, em Girau do Ponciano

‘Ele vai matar’: filho de major que matou criança e ex-cunhado em Maceió havia alertado sobre risco

Caso Roberta Dias será tema de debate por Núcleo de Gênero e Diversidade do Ifal em Penedo

'É o pior cenário em ocorrências que um policial pode se deparar', diz SSP sobre caso de major que fez família refém
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
