Acidentes

Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge estabelecimento comercial no Sertão

Ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.

Por 7 Segundos Arapiraca com Radar 89 20/06/2017 06h06
Vídeo: Incêndio de grandes proporções atinge estabelecimento comercial no Sertão
Incêndio em Delmiro Gouveia - Foto: Edmar Correia

A loja Mundo das Utilidades pegou fogo, na noite dessa segunda-feira (19), por volta das 20h15, na Praça Vicente de Menezes no Centro de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o sinistro foi de grandes proporções.

O fogo iniciou no primeiro andar do prédio e já se alastrou para o térreo, estrutura do prédio foi comprometida e, apesar do local ter sido isolado, um grande número de curiosos acompanhou o acontecido que causou prejuízos incalculáveis.

Depois de mais de 3h30min, o incêndio foi controlado no estabelecimento comercial. Os Bombeiros Militares e Civis foram aplaudidos pela população que acompanhou a ação. Ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.

As causas do incêndio, ainda são desconhecidas, os proprietários ainda não se manifestaram sobre o caso, nem mesmo sobre o valor dos produtos que foram destruídos pelo fogo.

Parte da estrutura foi totalmente destruída, o local será isolado para realização da perícia para saber o que ocasionou o acidente.

O incêndio

Por volta das 19h, o quartel do 9º – Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar recebeu a ligação de populares informando que a loja estava pegando fogo no primeiro andar.

As guarnições comandada pelo Tenente Jota Santos e formada pelos Sargentos: Rodrigues, Almeida, Gutemberg, Caetano, Soares e os Cabos Andrade, Claudir que estava de folga, Hilton Jupi, Vladimir, Wagner e Costa. Se deslocaram até o local e iniciaram o trabalho de combate às chamas, proprietários de caminhões pipas deram apoio e mais de 100 mil litros de água foram utilizados para controlar o fogaréu.