Sertão

Defensoria abre inscrições para seleção de estágio em Direito no Sertão

Por Assessoria 21/06/2017 15h03
Defensoria abre inscrições para seleção de estágio em Direito no Sertão
Defensoria Pública de Alagoas - Foto: Divulgação / Internet

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas abriu, nesta quarta-feira (21), as inscrições para Processo Seletivo para Cadastro de Reserva voltado ao estágio em Direito, voltado ao Núcleo de Atendimento da instituição no Município de Delmiro Gouveia. A seleção, que será realizada através de análise curricular e avaliação de títulos, prevê a participação de estudantes que estejam cursando entre o 05º e 09º período do referido curso.

As inscrições serão realizadas no período entre 21 a 30 de junho de 2017, através de formulário, disponibilizado no site da Defensoria Pública-www.defensoria.al.def.br -, na aba Estágio, e depois de preenchido, deverá ser encaminhado para o endereço de correio eletrônico[email protected].

Além do formulário, no ato da inscrição, os candidatos devem encaminhar histórico escolar, expedido há menos de 30 dias e títulos e documentos comprobatórios dos títulos eventualmente existentes, segundo disposto no edital.

O estágio terá duração de 06 (seis) meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso). A carga horária de 30 horas semanais e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 por mensal