Homem que tentou matar irmão e cunhada é preso pela Polícia Civil
Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (7ªDRP), comandados pelo delegado Fernando Lustosa, prenderam nesta quarta-feira (21), um homem que tentou matar o próprio irmão e sua cunhada, no município de Penedo.
Hevair Alves Santos, de 30 anos, conhecido como “Cigano Avair”, é acusado de tentar assassinar seu irmão, e a esposa dele, no dia 29 de maio deste ano, na Vila Matias, localizada na parte alta da cidade.
Após ele ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4 ª Vara Criminal de Penedo, foi conduzido a 7ªDRP, e está a disposição da justiça.
O delegado salienta ainda que “Cigano Avair”, também cometeu o crime de porte ilegal de arma de fogo, em Penedo, em abril de 2015, e responde criminalmente por homicídio qualificado em Marechal Deodoro.
Ele executou, juntamente com dois comparsas, a vítima Jeorge Alves, através de disparos de arma de fogo, na Massagueira, no dia 06 de março de 2015.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
