Caso Joana: Justiça inicia audiência de instrução de acusado de matar ex-mulher
Professora foi encontrada morta em seu carro, em outubro de 2016, no Santo Eduardo

A 7ª Vara Criminal da Capital realiza na próxima segunda-feira (19), aaudiência de instrução referente ao processo de homicídio que apura a morte de Joana de Oliveira Mendes, professora que foi encontrada morta em seu carro, em outubro de 2016.
Serão ouvidas testemunhas e o acusado do crime, Arnóbio Henrique Cavalcante Melo, ex-marido da vítima, a partir das 13h, no Fórum do Barro Duro, em Maceió.
De acordo com o inquérito policial, Arnóbio Henrique matou Joana Mendes porque não aceitava o fim do casamento dos dois, nem o fato de a vítima querer morar em outro estado.
Com o pretexto de querer assinar os documentos da separação de forma amigável, o denunciado se encontrou com a vítima e a atacou dentro do carro, usando uma faca para produzir as mais de 30 lesões que provocaram sua morte.
O crime aconteceu por volta das 14h, no dia 5 de outubro de 2016, na rua Sargento Benevides Monte, no Conjunto Santo Eduardo, Poço. A juíza titular da unidade, Lorena Carla Sotto-Mayor, conduzirá a audiência.
Veja também
Últimas notícias

Após bebedeira, homem dá entrada em UPA esfaqueado e não sabe dizer o que aconteceu
Homem é baleado em tentativa de homicídio registrada na Jatiúca

Homem nu é flagrado caminhando com gato no braço no Bom Jardim, em Arapiraca

Homem morre após ser atingido por mais de dez tiros em Fernão Velho

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
