Alagoana irá participar de novo Reality Show na emissora Rede Record

A alagoana Nathana Brito foi uma das 100 pessoas escolhidas para participar do novo reality show da emissora de televisão Rede Record que começará no próximo dia 27 deste mês. O programa será conduzido pelo apresentador Marcos Mion.
A jovem, natural de Delmiro Goveia ja se encontra confinada aguardando a estreia do programa. Nathana tem 24 anos, ela residiu boa parte de sua infância e adolescência na Rua Augusta no Centro da cidade de Delmiro Gouveia. A jovem deixou a cidade sertaneja há 9 anos.
O Reality
A Record TV confirma a estreia do novo reality show A CASA para dia 27 de junho.
O programa, apresentado por Marcos Mion, será exibido às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record. Um conceito totalmente inédito na televisão brasileira onde 100 desconhecidos são desafiados a viver juntos por mais de um mês dentro de uma casa projetada para apenas quatro pessoas, passando por dificuldades por causa da restrição de espaço e de mantimentos.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
