Celebridades

[Vídeo] Marília Mendonça supera polêmicas e diz que vai doar cem mil reais para asilo

Cantora fez anúncio durante show na cidade de Campina Grande

Por 7 Segundos com ANTV News 25/06/2017 09h09
[Vídeo] Marília Mendonça supera polêmicas e diz que vai doar cem mil reais para asilo
Marilia Mendonça - Foto: Reprodução/ Internet

A cantora Marília Mendonça disse que vai doar o valor de R$100.000,00 (cem mil reais) para o Instituto São Vicente de Paula, instituição religiosa e filantrópica que cuida de idosos em Campina Grande, onde acontece o melhor São João da Paraíba.

O anúncio da doação aconteceu durante o seu show no Palco Principal do Parque do Povo. Uma madre, representando o Instituto, subiu ao palco para receber o documento onde a artista se comprometia em depositar o valor nesta segunda-feira (26).

Durante a pausa no show, Mendonça aproveitou para fazer a leitura de um poema em que declara seu amor pelo Nordeste. Marília Mendonça era uma das atrações mais esperadas da festa e originalmente não estava na programação, seu nome só foi divulgado pelo prefeito Romero Rodrigues durante o show de Pablo realizado na noite de 11 de junho.

A doação também pode ser vista como forma de amenizar as polêmicas entre forrozeiros e sertanejos, atritos gerados por conta da escolha de artistas do estilo sertanejo para apresentação nos grandes centros dos festejos juninos no Noredeste, principalmente em Campina Grande, como reclamou a cantora Elba Ramalho e o cantor Alcymar Monteiro, ambos nascidos na Paraíba.