[Vídeo] Marília Mendonça supera polêmicas e diz que vai doar cem mil reais para asilo
Cantora fez anúncio durante show na cidade de Campina Grande
![[Vídeo] Marília Mendonça supera polêmicas e diz que vai doar cem mil reais para asilo](https://img.7segundos.com.br/1d-Te_DFODliy2Au1EuhBKKOjFo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/66909-marilia_mendonca_em_floresta_pe_660x400_jpg.jpeg)
A cantora Marília Mendonça disse que vai doar o valor de R$100.000,00 (cem mil reais) para o Instituto São Vicente de Paula, instituição religiosa e filantrópica que cuida de idosos em Campina Grande, onde acontece o melhor São João da Paraíba.
O anúncio da doação aconteceu durante o seu show no Palco Principal do Parque do Povo. Uma madre, representando o Instituto, subiu ao palco para receber o documento onde a artista se comprometia em depositar o valor nesta segunda-feira (26).
Durante a pausa no show, Mendonça aproveitou para fazer a leitura de um poema em que declara seu amor pelo Nordeste. Marília Mendonça era uma das atrações mais esperadas da festa e originalmente não estava na programação, seu nome só foi divulgado pelo prefeito Romero Rodrigues durante o show de Pablo realizado na noite de 11 de junho.
A doação também pode ser vista como forma de amenizar as polêmicas entre forrozeiros e sertanejos, atritos gerados por conta da escolha de artistas do estilo sertanejo para apresentação nos grandes centros dos festejos juninos no Noredeste, principalmente em Campina Grande, como reclamou a cantora Elba Ramalho e o cantor Alcymar Monteiro, ambos nascidos na Paraíba.
Veja também
Últimas notícias

Polícia recupera mais de 25 carros com queixas de roubo ou furto em menos de três meses

Reestruturação de cargos na Câmara de Craíbas prevê salários de até R$ 7 mil

Receita Federal libera hoje consulta ao segundo lote de restituição do IR

Mulher mata homem a facadas e é presa em Penedo; eles tinham um relacionamento afetivo

Motociclista e ciclista se envolvem em acidente próximo ao viaduto João Lyra, em Maceió

Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
