Marília Mendonça leva tombo durante show em Maceió e torce o pé
Marília Mendonça vai começar 2017 de molho, por conta de um tombo durante um show em Maceió. A cantora levou um tombo no palco enquanto dançava o funk "Deu Onda", de MC G15, e publicou a foto da perna imobilizada nesta segunda-feira (2) em seu perfil no Instagram.
"Sobre o tombo de ontem, pra quem está preocupado: foi uma torção, havia um desnível no palco ontem e pisei em falso e aí foi fatal, porque já tenho um problema nessa perna. Só nesse ano foram umas 5, e pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito, graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo! Feliz anooooooo novo meu povo, simbora que 5 dias de folga são sagrados", escreveu a cantora.
A sertaneja, que se destacou ao lado de outros nomes femininos do gênero, também fez um balanço de 2016 na sua carreira. "Só posso agradecer a Deus e aos fãs por essa mudança tão linda e rápida na minha vida. com certeza esse ano foi um divisor de águas na minha carreira... Pense no tamanho do sorriso no rosto, no coração e na vida... Estou em Maceió com a minha família, num lugar maravilhoso (que mais maravilhoso impossível), com amigos, brindando a vida e só digo muito obrigadaaaaa Deus!", publicou.
Veja, abaixo, o vídeo do momento que a cantora cai (Crédito: Canal Falando Nisso)
Últimas notícias
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
