Polícia

Cunhada de vereador é atingida por disparo em tentativa de homicídio

De acordo com informações, o alvo dos criminosos seria o esposo dela

Por 7 Segundos Arapiraca com Alagoas NT 26/06/2017 06h06
Cunhada de vereador é atingida por disparo em tentativa de homicídio
Edjane Gomes da Silva, de 36 anos, foi atingida no abdome. Ela é cunhada do ver. Leandro da Pousada - Foto: Reprodução / Internet

Duas mulheres uma de 25 e outra 36 anos, ficaram feridas, após uma tentativa de homicídio, na quadra ‘D’ do bairro Juarez Orestes, mais conhecido como Portelinha, em Teotônio Vilela, região Agreste de Alagoas. As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade.

De acordo com a polícia, as vítimas informaram que dois suspeitos em uma motocicleta Bros de cor branca, ambos de capacete, efetuaram vários disparos em via pública. A iniciativa deles era para matar um suspeito que quando viu os indivíduos armados, saiu correndo e entrou em um salão de beleza. 

Os meliantes efetuaram vários disparos contra o jovem e acertaram duas mulheres que estavam próximas ao local: Edjane Gomes da Silva, de 36 anos, foi atingida no abdome, a mesma é cunhada do vereador "Leandro da Pousada". Já Elizabete Alves da Cruz foi atingida em um dos braços.

Os policiais informaram que o alvo dos criminosos seria o esposo de Edjane, José Alves da Cruz, de 31 anos. O mesmo correu e deixou as duas mulheres na calçada onde estavam.

As mulheres foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Segundo informou a polícia, as duas mulheres estão fora de perigo.

A guarnição realizou várias rondas nas imediações, no intuito de encontrar os suspeitos no crime, mas nenhum deles foi localizado. O motivo do sinistro não foi esclarecido.

Policiais da Delegacia de Teotônio Vilela vão investigar o caso.