Pai chama a polícia após ser ameaçado de morte pelo seu filho
menor de 16 anos portava uma arma de fogo
Mais uma discussão entre pai e filho foi registrada pela polícia nesse domingo. Teve a de Campo Grande, onde o filho ameaçou jogar uma bomba em seu pai após o mesmo tentar esfaqueá-lo, e teve também uma no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
A vítima, M. da S. S., 36 anos, relatou que houve uma discussão entre ele e seu filho de 16 anos, identificado como M. de A. S., e que o mesmo o ameaçou com uma arma de fogo, dizendo que iria mata-lo.
Ao perceber que o pai teria chamado a polícia, o menor foragiu em uma motocicleta Fan, de cor vermelha e plotada de moto táxi.
Foram acionadas as viaturas da Força Tarefa 07 e Força Tática para localizar o menor nas imediações, porém, sem êxito. A vítima foi orientada a formalizar a queixa na delegacia de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
