[Vídeo] Pai denuncia abuso sexual contra os filhos e acusa padrasto das crianças
Crianças passaram por exames no IML
![[Vídeo] Pai denuncia abuso sexual contra os filhos e acusa padrasto das crianças](https://img.7segundos.com.br/ItbQuLLSExAZN6kyMIyyXw-EV-g=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/75347-fdgdfgdf_jpg.jpeg)
Edmilson Donato Oliveira, 33 anos, mora em São Paulo e chegou esta semana em Coité do Noia, Agreste alagoano, para acompanhar as filhas menores de idades que supostamente foram abusadas sexualmente pelo padrasto. A denúncia é do próprio pai que suspeitou do crime depois de uma ligação com uma das filhas, a mais velha.
Atualmente morando em Sorocoba, interior de São Paulo, Edmilson procurou a redação do 7 Segundos na manhã da última quarta-feira (21) para relatar o caso. A entrevista foi dada nesta terça-feira (27), pessoalmente, com a chegada dele em Arapiraca.
Ele relata que em uma ligação com a filha de 10 anos, ela teria contado que havia sido abusado sexualmente seis vezes. “Eu liguei para ela, por volta das 18 horas, contando que tinha conseguido um empréstimo e a liberação da empresa que trabalho em São Paulo e que em breve estaria chegando para buscá-la. Nesse momento ela começou a chorar”, contou.
A criança está há 20 dias morando com a avó paterna porque não queria morar com a mãe e o padrasto, com quem residia anteriormente. A avó paterna buscou a polícia para denunciar o caso. A menina foi levada ao Instituto Médico Legal na terça-feira (20). Hoje, os outros dois filhos foram levados ao órgão para realizar os exames, cujos resultados só saem em 20 a 30 dias.
Edmilson disse que o padrasto das crianças está na cidade de São Miguel Paulista, no estado de São Paulo, mais especificamente em um barraco de madeira no bairro Vila Mara. A atual esposa de Edmilson, identificada como Fernanda, contou ao 7 Segundos que esse endereço foi passado pela própria mãe das crianças.
A denúncia foi levada à Delegacia de Igaci, que também responde pelo município de Coité do Nóia. O pai da criança informou que o caso foi levado ao Conselho Tutelar da cidade. O 7 Segundos entrou em contato com o Conselho que confirmou a chegada da denúncia ao órgão, mas afirmou que, no momento, não pode passar informações.
Confira entrevista:
Veja também
Últimas notícias

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes

Polícia apura se morte de ‘Bruxo’ dentro de igreja foi retaliação por outros crimes em Maceió

Esposa de delegado-geral da PC de Alagoas é suspeita de fraudar prova do CNU, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
