[Vídeo] Pai denuncia abuso sexual contra os filhos e acusa padrasto das crianças
Crianças passaram por exames no IML
![[Vídeo] Pai denuncia abuso sexual contra os filhos e acusa padrasto das crianças](https://img.7segundos.com.br/ItbQuLLSExAZN6kyMIyyXw-EV-g=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/75347-fdgdfgdf_jpg.jpeg)
Edmilson Donato Oliveira, 33 anos, mora em São Paulo e chegou esta semana em Coité do Noia, Agreste alagoano, para acompanhar as filhas menores de idades que supostamente foram abusadas sexualmente pelo padrasto. A denúncia é do próprio pai que suspeitou do crime depois de uma ligação com uma das filhas, a mais velha.
Atualmente morando em Sorocoba, interior de São Paulo, Edmilson procurou a redação do 7 Segundos na manhã da última quarta-feira (21) para relatar o caso. A entrevista foi dada nesta terça-feira (27), pessoalmente, com a chegada dele em Arapiraca.
Ele relata que em uma ligação com a filha de 10 anos, ela teria contado que havia sido abusado sexualmente seis vezes. “Eu liguei para ela, por volta das 18 horas, contando que tinha conseguido um empréstimo e a liberação da empresa que trabalho em São Paulo e que em breve estaria chegando para buscá-la. Nesse momento ela começou a chorar”, contou.
A criança está há 20 dias morando com a avó paterna porque não queria morar com a mãe e o padrasto, com quem residia anteriormente. A avó paterna buscou a polícia para denunciar o caso. A menina foi levada ao Instituto Médico Legal na terça-feira (20). Hoje, os outros dois filhos foram levados ao órgão para realizar os exames, cujos resultados só saem em 20 a 30 dias.
Edmilson disse que o padrasto das crianças está na cidade de São Miguel Paulista, no estado de São Paulo, mais especificamente em um barraco de madeira no bairro Vila Mara. A atual esposa de Edmilson, identificada como Fernanda, contou ao 7 Segundos que esse endereço foi passado pela própria mãe das crianças.
A denúncia foi levada à Delegacia de Igaci, que também responde pelo município de Coité do Nóia. O pai da criança informou que o caso foi levado ao Conselho Tutelar da cidade. O 7 Segundos entrou em contato com o Conselho que confirmou a chegada da denúncia ao órgão, mas afirmou que, no momento, não pode passar informações.
Confira entrevista:
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
