[Vídeo] Pai denuncia abuso sexual contra os filhos e acusa padrasto das crianças
Crianças passaram por exames no IML
Edmilson Donato Oliveira, 33 anos, mora em São Paulo e chegou esta semana em Coité do Noia, Agreste alagoano, para acompanhar as filhas menores de idades que supostamente foram abusadas sexualmente pelo padrasto. A denúncia é do próprio pai que suspeitou do crime depois de uma ligação com uma das filhas, a mais velha.
Atualmente morando em Sorocoba, interior de São Paulo, Edmilson procurou a redação do 7 Segundos na manhã da última quarta-feira (21) para relatar o caso. A entrevista foi dada nesta terça-feira (27), pessoalmente, com a chegada dele em Arapiraca.
Ele relata que em uma ligação com a filha de 10 anos, ela teria contado que havia sido abusado sexualmente seis vezes. “Eu liguei para ela, por volta das 18 horas, contando que tinha conseguido um empréstimo e a liberação da empresa que trabalho em São Paulo e que em breve estaria chegando para buscá-la. Nesse momento ela começou a chorar”, contou.
A criança está há 20 dias morando com a avó paterna porque não queria morar com a mãe e o padrasto, com quem residia anteriormente. A avó paterna buscou a polícia para denunciar o caso. A menina foi levada ao Instituto Médico Legal na terça-feira (20). Hoje, os outros dois filhos foram levados ao órgão para realizar os exames, cujos resultados só saem em 20 a 30 dias.
Edmilson disse que o padrasto das crianças está na cidade de São Miguel Paulista, no estado de São Paulo, mais especificamente em um barraco de madeira no bairro Vila Mara. A atual esposa de Edmilson, identificada como Fernanda, contou ao 7 Segundos que esse endereço foi passado pela própria mãe das crianças.
A denúncia foi levada à Delegacia de Igaci, que também responde pelo município de Coité do Nóia. O pai da criança informou que o caso foi levado ao Conselho Tutelar da cidade. O 7 Segundos entrou em contato com o Conselho que confirmou a chegada da denúncia ao órgão, mas afirmou que, no momento, não pode passar informações.
Confira entrevista:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
