Evento de rock marca o lançamento do show Detonautas em Arapiraca

O evento Rock City traz nesta sexta-feira (29) um pocket show da banda Metamorfose para o lançamento do show do Detonautas, que acontece no dia 22 de julho, na Ilha do Pirá, em Arapiraca. O lançamento intitulado "Blitz" será a partir das 19h no Arapiraca Garden Shopping.
Segundo a organização, o momento, que também terá a participação especial da banda 'Dona Flô', tem o objetivo de descontrair e lembrar que está próximo o dia do Rock City com o Detonautas.
Durante o lançamento, haverá informações para tirar dúvidas sobre o show e apresentação de vídeos na praça da alimentação no Garden Shopping.
É a segunda vez que a banda Detonautas, cujo vocalista é Tico Santa Cruz, vem a Arapiraca. A última vez foi em 16 de novembro de 2013. Além do público local, a banda arrastou uma multidão das cidades circunvizinhas e o show teve um público estimado em 50 mil pessoas.
Pela primeira vez a cidade de Arapiraca vai receber o evento Rock City, que tem o intuito de promover e diversificar os shows na capital do Agreste. Além da banda de alcance no cenário do Rock nacional, Arapiraca também será prestigiada pelas bandas locais Gato Negro, L100 e Cachorro Urubu. Este último cantará Tim Maia e Raul Seixas.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
