Evento de rock marca o lançamento do show Detonautas em Arapiraca
O evento Rock City traz nesta sexta-feira (29) um pocket show da banda Metamorfose para o lançamento do show do Detonautas, que acontece no dia 22 de julho, na Ilha do Pirá, em Arapiraca. O lançamento intitulado "Blitz" será a partir das 19h no Arapiraca Garden Shopping.
Segundo a organização, o momento, que também terá a participação especial da banda 'Dona Flô', tem o objetivo de descontrair e lembrar que está próximo o dia do Rock City com o Detonautas.
Durante o lançamento, haverá informações para tirar dúvidas sobre o show e apresentação de vídeos na praça da alimentação no Garden Shopping.
É a segunda vez que a banda Detonautas, cujo vocalista é Tico Santa Cruz, vem a Arapiraca. A última vez foi em 16 de novembro de 2013. Além do público local, a banda arrastou uma multidão das cidades circunvizinhas e o show teve um público estimado em 50 mil pessoas.
Pela primeira vez a cidade de Arapiraca vai receber o evento Rock City, que tem o intuito de promover e diversificar os shows na capital do Agreste. Além da banda de alcance no cenário do Rock nacional, Arapiraca também será prestigiada pelas bandas locais Gato Negro, L100 e Cachorro Urubu. Este último cantará Tim Maia e Raul Seixas.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre três veículos é registrada na região central de Delmiro Gouveia
ICMBio pede ajuda da população para investigar morte de elefante-marinho em AL
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
