Prefeito Rogério Teófilo responde crítica do deputado Paulão
Gestor rebateu parlamentar durante entrevista em rádio de Arapiraca

O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) concedeu entrevista na manhã deste sábado (01), na rádio Imprima FM Arapiraca e foi indagado acerca de críticas proferidas pelo deputado Paulão (PT) no tocante a nova administração arapiraquense.
Paulão usou a tribuna e teceu críticas contra Teófilo, citou que o prefeito não dialogava com trabalhadores do município que estão sendo prejudicados.
“Primeiro eu acho que o deputado Paulão não está em Alagoas e nem em Arapiraca, porque dizer que falta diálogo entre os servidores e Rogério, acho que ele está em outro mundo. Segundo quero dizer ao deputado Paulão que o trabalho aqui é feito com transparência. Eu cobro de você, deputado, a emenda de R$ 860.000,00 (oitocentos e sessenta mil) que seria pra comprar equipamentos e que vossa excelência retirou. As máquinas que viriam ele não deixou vir, eu tenho os documentos. Enviamos o projeto para a Codevasf e o recurso foi retirado. É esse o deputado que quer trabalhar por Arapiraca? É esse o deputado que quer dialogar com Arapiraca?”, questionou o prefeitoa .
Teófilo acrescentou ainda que o deputado tem desconhecimento total de Arapiraca.
“O deputado tem que aprender a ler as leis para saber o que o prefeito pode cumprir, pois se tem uma lei federal que limita o município, o deputado federal deveria ter conhecimento de que essa lei não pode ser descumprida. Não se pode fazer política com educação, prejudicando a cidade de Arapiraca. Arapiraca teve um prejuízo de mais de 800 mil por causa do deputado Paulão” finalizou Teófilo.
Veja também
Últimas notícias

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
![[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo](https://img.7segundos.com.br/C3b0YE6jcTwT4Ioexwh3C8F_Xgk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-08-at-093311.jpeg)
[Vídeo] Drone ajuda a localizar 12 kg de maconha durante ação contra investigados da Operação Sertanejo

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
