Política

Prefeito Rogério Teófilo responde crítica do deputado Paulão

Gestor rebateu parlamentar durante entrevista em rádio de Arapiraca

Por 7 Segundos 01/07/2017 10h10
Prefeito Rogério Teófilo responde crítica do deputado Paulão
Rogério Teófilo - Foto: Arquivo 7 Segundos

O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) concedeu entrevista na manhã deste sábado (01), na rádio Imprima FM Arapiraca e foi indagado acerca de críticas proferidas pelo deputado Paulão (PT) no tocante a nova administração arapiraquense.

Paulão usou a tribuna e teceu críticas contra Teófilo, citou que o prefeito não dialogava com trabalhadores do município que estão sendo prejudicados.

“Primeiro eu acho que o deputado Paulão não está em Alagoas e nem em Arapiraca, porque dizer que falta diálogo entre os servidores e Rogério, acho que ele está em outro mundo. Segundo quero dizer ao deputado Paulão que o trabalho aqui é feito com transparência. Eu cobro de você, deputado, a emenda de R$ 860.000,00 (oitocentos e sessenta mil) que seria pra comprar equipamentos e que vossa excelência retirou. As máquinas que viriam ele não deixou vir, eu tenho os documentos. Enviamos o projeto para a Codevasf e o recurso foi retirado. É esse o deputado que quer trabalhar por Arapiraca? É esse o deputado que quer dialogar com Arapiraca?”, questionou o prefeitoa .

Teófilo acrescentou ainda que o deputado tem desconhecimento total de Arapiraca.

“O deputado tem que aprender a ler as leis para saber o que o prefeito pode cumprir, pois se tem uma lei federal que limita o município, o deputado federal deveria ter conhecimento de que essa lei não pode ser descumprida. Não se pode fazer política com educação, prejudicando a cidade de Arapiraca. Arapiraca teve um prejuízo de mais de 800 mil por causa do deputado Paulão” finalizou Teófilo.