Acusado de homicídio em Penedo vai a júri popular nesta quarta-feira (5)
Segundo relatos, o crime teria ocorrido porque Fábio supostamente furtou uma bicicleta e a vendeu ao pai de Ricardo.
A 4ª Vara de Penedo leva a julgamento, nesta quarta-feira (05), às 8h, o réu Ricardo Alves dos Santos, acusado de matar Fábio Leite Lessa, em janeiro de 2012. A sessão será conduzida pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, titular da unidade.
A vítima foi morta por disparos de arma de fogo, em uma localidade conhecida como Areial, no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo. Segundo relatos de testemunhas, o crime teria ocorrido porque Fábio supostamente furtou uma bicicleta e a vendeu ao pai de Ricardo.
O pai do réu acabou tendo que prestar esclarecimentos na delegacia, o que fez Ricardo querer se vingar de Fábio. Em depoimento, o acusado confessou o crime.
Em dezembro de 2016, Ricardo Alves foi pronunciado por homicídio duplamente qualificado, tendo como qualificadoras o motivo fútil e o recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele já foi condenado por tráfico e responde a outros três processos envolvendo tráfico e homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
