Acusado de homicídio em Penedo vai a júri popular nesta quarta-feira (5)
Segundo relatos, o crime teria ocorrido porque Fábio supostamente furtou uma bicicleta e a vendeu ao pai de Ricardo.

A 4ª Vara de Penedo leva a julgamento, nesta quarta-feira (05), às 8h, o réu Ricardo Alves dos Santos, acusado de matar Fábio Leite Lessa, em janeiro de 2012. A sessão será conduzida pelo juiz Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, titular da unidade.
A vítima foi morta por disparos de arma de fogo, em uma localidade conhecida como Areial, no bairro Senhor do Bonfim, em Penedo. Segundo relatos de testemunhas, o crime teria ocorrido porque Fábio supostamente furtou uma bicicleta e a vendeu ao pai de Ricardo.
O pai do réu acabou tendo que prestar esclarecimentos na delegacia, o que fez Ricardo querer se vingar de Fábio. Em depoimento, o acusado confessou o crime.
Em dezembro de 2016, Ricardo Alves foi pronunciado por homicídio duplamente qualificado, tendo como qualificadoras o motivo fútil e o recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele já foi condenado por tráfico e responde a outros três processos envolvendo tráfico e homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar

Faustão faz transplante de fígado e retransplante renal em SP

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba

Home invade loja, rouba dinheiro do caixa, mas é detido por populares em Girau do Ponciano

Mulher tenta atear fogo em serraria e é contida por populares em Arapiraca

Filho agride a própria mãe com tapas, empurrões e é preso em Paripueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
