?Acusado de tentativa de homicídio durante festa junina vai a júri popular
A Vara do Único Ofício da Comarca de Taquarana leva a júri popular, no próximo dia 12, às 9h, o réu Damião Manoel dos Santos, acusado de tentativa de homicídio contra Jadielson de Oliveira Correia. O crime ocorreu em 2013, durante uma festa junina.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), houve discussão entre Damião e uma terceira pessoa, o que gerou um tumulto no local. No meio da confusão, o réu desferiu golpes de faca em Jadielson, achando que ele era o homem com quem estava brigando.
A defesa de Damião alega que o caso de é lesão corporal e sustenta a tese de legítima defesa. O réu, no entanto, acabou pronunciado pelo crime de tentativa de homicídio.
Damião dos Santos aguarda o julgamento em liberdade. A sessão será conduzida pela juíza Luana Cavalcante de Freitas, que responde pela Comarca.
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
