Acidentes

Acidentes na AL-220 foram provocados por atirador, conta testemunha

A testemunha ocular está na UTI do Hospital de Emergência do Agreste e corre risco de morte

Por 7 Segundos Arapiraca 05/07/2017 11h11
Acidentes na AL-220 foram provocados por atirador, conta testemunha
Carro do culpado está na Delegacia da Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Na noite de domingo (03) dois graves acidentes foram registrados na AL-220, entre as cidades de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas e Batalha, no Sertão. De acordo com as informações iniciais, o primeiro acidente aconteceu entre um Honda Civic, de cor prata, e uma Shineray. Ao colidir com a moto, os dois ocupantes foram atropelados.

Não satisfeito, o motorista do carro, deu ré, passou por cima de uma das vítimas e sacou uma arma para tentar matar a outra, identificada como Aislan Gomes de Carvalho. Neste momento, vários curiosos começaram a chegar no local, inclusive uma van, modelo Ducato, se aproximou. Para intimidar, o motorista do Civic – que vale ressaltar, está foragido – começou a atirar para cima e em todas as direções.

Para fugir dos disparos, o motorista da van, o José Ulisses Barbosa, fugiu, em alta velocidade. Foi quando, ao chegar próximo a cidade de Batalha, se deparou com um trator. Ao ultrapassar a máquina, acabou colidindo frontalmente com uma Hilux SW4. Este acidente causou a morte de José Ulisses e ainda de dois ocupantes do carro atingido pela Ducato, Vânia Cirilo Vanderley e Breno Barros Brandão, uma criança que tinha menos de dois anos de idade.

O condutor do Honda Civic fugiu logo em seguida. Ele abandonou o veículo – que está na Central de Polícia de Arapiraca – e fugiu a pé pelo mato.

Nesta quarta-feira (05), seguem internados no Hospital de Emergência do Agreste os pacientes Bruno Brandão, uma criança de sete anos de idade, e o pai dele, Atla Brandão. Ambos eram passageiros da Hilux.

A principal testemunha dos acidentes está na UTI da Unidade e corre risco de morte. Aislan informou tudo aos Policiais Civis da Delegacia de Girau do Ponciano, que é quem está investigando o caso.