Acidentes na AL-220 foram provocados por atirador, conta testemunha
A testemunha ocular está na UTI do Hospital de Emergência do Agreste e corre risco de morte

Na noite de domingo (03) dois graves acidentes foram registrados na AL-220, entre as cidades de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas e Batalha, no Sertão. De acordo com as informações iniciais, o primeiro acidente aconteceu entre um Honda Civic, de cor prata, e uma Shineray. Ao colidir com a moto, os dois ocupantes foram atropelados.
Não satisfeito, o motorista do carro, deu ré, passou por cima de uma das vítimas e sacou uma arma para tentar matar a outra, identificada como Aislan Gomes de Carvalho. Neste momento, vários curiosos começaram a chegar no local, inclusive uma van, modelo Ducato, se aproximou. Para intimidar, o motorista do Civic – que vale ressaltar, está foragido – começou a atirar para cima e em todas as direções.
Para fugir dos disparos, o motorista da van, o José Ulisses Barbosa, fugiu, em alta velocidade. Foi quando, ao chegar próximo a cidade de Batalha, se deparou com um trator. Ao ultrapassar a máquina, acabou colidindo frontalmente com uma Hilux SW4. Este acidente causou a morte de José Ulisses e ainda de dois ocupantes do carro atingido pela Ducato, Vânia Cirilo Vanderley e Breno Barros Brandão, uma criança que tinha menos de dois anos de idade.
O condutor do Honda Civic fugiu logo em seguida. Ele abandonou o veículo – que está na Central de Polícia de Arapiraca – e fugiu a pé pelo mato.
Nesta quarta-feira (05), seguem internados no Hospital de Emergência do Agreste os pacientes Bruno Brandão, uma criança de sete anos de idade, e o pai dele, Atla Brandão. Ambos eram passageiros da Hilux.
A principal testemunha dos acidentes está na UTI da Unidade e corre risco de morte. Aislan informou tudo aos Policiais Civis da Delegacia de Girau do Ponciano, que é quem está investigando o caso.
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão

Duas crianças e um jovem são baleados durante atentado no Jacintinho

Cabo Bebeto cobra posição de deputado do PT após fala racista de Lula e não obtém resposta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
