Acidentes na AL-220 foram provocados por atirador, conta testemunha
A testemunha ocular está na UTI do Hospital de Emergência do Agreste e corre risco de morte
Na noite de domingo (03) dois graves acidentes foram registrados na AL-220, entre as cidades de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas e Batalha, no Sertão. De acordo com as informações iniciais, o primeiro acidente aconteceu entre um Honda Civic, de cor prata, e uma Shineray. Ao colidir com a moto, os dois ocupantes foram atropelados.
Não satisfeito, o motorista do carro, deu ré, passou por cima de uma das vítimas e sacou uma arma para tentar matar a outra, identificada como Aislan Gomes de Carvalho. Neste momento, vários curiosos começaram a chegar no local, inclusive uma van, modelo Ducato, se aproximou. Para intimidar, o motorista do Civic – que vale ressaltar, está foragido – começou a atirar para cima e em todas as direções.
Para fugir dos disparos, o motorista da van, o José Ulisses Barbosa, fugiu, em alta velocidade. Foi quando, ao chegar próximo a cidade de Batalha, se deparou com um trator. Ao ultrapassar a máquina, acabou colidindo frontalmente com uma Hilux SW4. Este acidente causou a morte de José Ulisses e ainda de dois ocupantes do carro atingido pela Ducato, Vânia Cirilo Vanderley e Breno Barros Brandão, uma criança que tinha menos de dois anos de idade.
O condutor do Honda Civic fugiu logo em seguida. Ele abandonou o veículo – que está na Central de Polícia de Arapiraca – e fugiu a pé pelo mato.
Nesta quarta-feira (05), seguem internados no Hospital de Emergência do Agreste os pacientes Bruno Brandão, uma criança de sete anos de idade, e o pai dele, Atla Brandão. Ambos eram passageiros da Hilux.
A principal testemunha dos acidentes está na UTI da Unidade e corre risco de morte. Aislan informou tudo aos Policiais Civis da Delegacia de Girau do Ponciano, que é quem está investigando o caso.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
