Lolla 2018 acontecerá em três dias e site indica possíveis atrações
Bandas The Killers e Gorillaz são apontadas como headliners do festival, que acontece anualmente em São Paulo
Desde que estreou no Brasil, o Lollapalooza já teve seis edições em São Paulo e reuniu atrações de peso como Foo Fighters e Arctic Monkeys. O sucesso é tanto que, de acordo com o site Popload, a 7ª edição do evento será expandida e acontecerá durante três dias no Autódromo de Interlagos.
A decisão remonta o ano de 2013, quando o Lolla ainda acontecia no Jockey Club e teve como atrações The Black Keys e Pearl Jam. O hábito de manter o festival por três dias consecutivos também é adotado pelo Lollapalooza Chicago, onde o festival nasceu.
O site ainda aponta possíveis nomes para line up oficial, que deve ser divulgado nos próximos meses. As bandas The Killers e Gorillaz são apontadas como atrações. A primeira delas se apresentou no festival brasileiro em 2013. Já a segunda fará uma apresentação inédita.
No início de 2017, o Gorillaz - projeto virtual do músico Damon Albarn (Blur) - lançou o esperado disco Humanz, que conta com participações de nomes como Noel Gallagher e Grace Jones.
Já o The Killers está prestes a lançar o seu quinto disco de estúdio, Wonderful wonderful, ainda sem data confirmada. O disco é o primeiro de inéditas desde Battle born (2012).
O Lollapalooza Brasil vem, ano a ano, se firmando como um dos maiores festivais brasileiros, ficando atrás apenas do carioca Rock in Rio, que acontece a cada dois anos durante sete dias no Rio de Janeiro. Em 2017, o festival assumiu sua verve pop e contou com um line up recheado de hitmakers como The Weeknd, The XX, The Chainsmokers e Metallica.
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
