Criminosos roubam veículo e na fuga levam animal de estimação da vítima

Um veículo com queixa de roubo foi recuperado na madrugada desta quarta-feira (12) por uma guarnição de Rocam do 3°BPM.
Ao realizar rondas no residencial Agreste em Arapiraca o veículo Fiat Siena, de cor Cinza e placa OHD-0332, que havia sido tomado em assalto no bairro Brasília, horas antes, foi encontrado pelos agentes
Buscas estavam sendo realizadas e o veículo foi abandonado pelos meliantes, que devem ter feito isso ao avistarem de longe a presença da viatura policial. O fato curioso é que na ocasião do roubo os elementos acabaram levando um cachorro que pertencia ao proprietário do veículo e se encontrava no porta malas.
O animal também foi encontrado junto ao veículo. Ocorreu na verdade um resgate. O animalzinho aguardava o socorro que chegou por meio da Polícia Militar. Em seguida foram feitas várias rondas, mas os criminosos não foram localizados. O veículo, juntamente com o animal, foi entregue ao dono na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Veja também
Últimas notícias

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
