Polícia Civil recupera veículo roubado depenado na parte baixa de Maceió
Kia Sportage foi depenado e abandonado no bairro de Cruz das Almas
Policiais da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit) recuperaram na manhã desta segunda-feira (10) um automóvel que havia sido roubado na quinta-feira da semana passada (6).
Após serem informados por meio do guarda municipal Alexandre, que mora na Rua Professor Noêmia Ramalho, em Jacarecica, os agentes se deslocaram até o pátio do depósito da Acqua – empresa que fornece água potável – e encontraram o Kia Sportage, preto, de placas OCQ 7904.
Ao realizar levantamentos, eles constataram que o carro tinha registro de roubo. O guincho da Delegacia Geral foi acionado e o automóvel levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), no Tabuleiro.
A proprietária Maria Nely já foi informada sobre a recuperação do veículo, que havia sido parcialmente depenado na parte interna (painel) e estava sem estepe e bateria.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
