Música

Contagem regressiva: falta uma semana para o show do Detonautas em Arapiraca

Por Laís Pita 14/07/2017 09h09
Contagem regressiva: falta uma semana para o show do Detonautas em Arapiraca
Detonautas RC - Foto: Detonautas RC

Em abril o 7 Segundos divulgou que a banda brasileira de rock Detonautas voltaria à Arapiraca, no agreste de Alagoas, depois de três anos do último show do grupo nacional na cidade. Quando se apresentou em novembro de 2013, compareceu um público de 50mil pessoas e a expectativa para este ano é ainda maior. O show acontece no próximo dia 22 de julho, às 20h, na Ilha do Pirá. 

Quem não garantiu o seu ingresso, corre nas lojas Forum, no Arapiraca Garden Shopping, que vende até a próxima sexta-feira (21) ou através do endereço: http://www.reidobatevolta.com.br/ingressos-rockcity-arapiraca – link disponível até a próxima segunda-feira (17). O ingresso comprado pelo site pode ser trocado a qualquer momento na Forum.

Mas, quem deixar para a última hora como um brasileiro raiz, no dia do evento o ingresso ainda vai estar sendo vendido, mas apenas na bilheteria do local do show. Além do som da banda Detonautas, o bilhete permite curtir as atrações alagoanas Gato Negro, L100 e Cachorro Urubu - cantando Tim Maia e Raul Seixas.