Contagem regressiva: falta uma semana para o show do Detonautas em Arapiraca
Em abril o 7 Segundos divulgou que a banda brasileira de rock Detonautas voltaria à Arapiraca, no agreste de Alagoas, depois de três anos do último show do grupo nacional na cidade. Quando se apresentou em novembro de 2013, compareceu um público de 50mil pessoas e a expectativa para este ano é ainda maior. O show acontece no próximo dia 22 de julho, às 20h, na Ilha do Pirá.
Quem não garantiu o seu ingresso, corre nas lojas Forum, no Arapiraca Garden Shopping, que vende até a próxima sexta-feira (21) ou através do endereço: http://www.reidobatevolta.com.br/ingressos-rockcity-arapiraca – link disponível até a próxima segunda-feira (17). O ingresso comprado pelo site pode ser trocado a qualquer momento na Forum.
Mas, quem deixar para a última hora como um brasileiro raiz, no dia do evento o ingresso ainda vai estar sendo vendido, mas apenas na bilheteria do local do show. Além do som da banda Detonautas, o bilhete permite curtir as atrações alagoanas Gato Negro, L100 e Cachorro Urubu - cantando Tim Maia e Raul Seixas.
Últimas notícias
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Leonardo Dias aprova Projeto que pode ajudar a resolver o problema da População de Rua em Maceió
Arapiraca zera fila de espera para exames laboratoriais e beneficia mais de 12 mil usuários
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
