Contagem regressiva: falta uma semana para o show do Detonautas em Arapiraca
Em abril o 7 Segundos divulgou que a banda brasileira de rock Detonautas voltaria à Arapiraca, no agreste de Alagoas, depois de três anos do último show do grupo nacional na cidade. Quando se apresentou em novembro de 2013, compareceu um público de 50mil pessoas e a expectativa para este ano é ainda maior. O show acontece no próximo dia 22 de julho, às 20h, na Ilha do Pirá.
Quem não garantiu o seu ingresso, corre nas lojas Forum, no Arapiraca Garden Shopping, que vende até a próxima sexta-feira (21) ou através do endereço: http://www.reidobatevolta.com.br/ingressos-rockcity-arapiraca – link disponível até a próxima segunda-feira (17). O ingresso comprado pelo site pode ser trocado a qualquer momento na Forum.
Mas, quem deixar para a última hora como um brasileiro raiz, no dia do evento o ingresso ainda vai estar sendo vendido, mas apenas na bilheteria do local do show. Além do som da banda Detonautas, o bilhete permite curtir as atrações alagoanas Gato Negro, L100 e Cachorro Urubu - cantando Tim Maia e Raul Seixas.
Últimas notícias
Saiba qual a aréa mais perigosa de Arapiraca durante o período de chuvas
Governo de Alagoas rebate denúncias sobre fechamento do Cepa e garante revitalização total
SuperPop: influencer rebate Simone Garuti e ameaça expor bastidores
Suspeitos de envolvimento em diversos crimes são presos durante Operação Teia em Penedo e Coruripe
Não quer ir embora: elefante-marinho decide permanecer na Barra de Santo Antônio e segue sendo monitorado
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em R$ 75 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
