Acidente envolvendo caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-101
Veículo saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira
Por volta das 22h40 desse domingo (16), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para um acidente que aconteceu no km 192 da BR-101, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Um caminhão, da marca Mercedes-Benz, modelo L1620, placa de Sergipe e carregado de laranja, saiu da pista provavelmente por conta da velocidade incompatível com o trecho, segundo a assessoria da PRF.
Após sair do pista, o veículo capotou e caiu em uma ribanceira, deixando uma pessoa morta e outra ferida. A vítima fatal foi Uilamy dos Santos, 30 anos. Ele estava como passegeiro. Já o motorista foi a pessoa que ficou ferida.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
