Homem é encontrado morto dentro de caminhão estacionado em posto
Dizem que ele faleceu de causas naturais.
Um homem identificado como Edival Leandro Bernardino, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de um caminhão modelo F-250, de cor vermelha, em um Posto de Combustível, conhecido como posto Carreteiro, nas proximidades da Churrascaria Roda Viva, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
O veículo estava estacionado no posto e o homem foi encontrado por populares na noite desse sábado (08), foi quando eles acionaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem no local, constataram o óbito.
Segundo informações, ele prestava serviços ao Laticínio Feitosa, localizado no município. Informações indicam que o mesmo faleceu de causas naturais.
Edival Leandro morava no sítio Batingas, na zona rural de Arapiraca.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da capital do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
