Homem é encontrado morto dentro de caminhão estacionado em posto
Dizem que ele faleceu de causas naturais.
Um homem identificado como Edival Leandro Bernardino, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de um caminhão modelo F-250, de cor vermelha, em um Posto de Combustível, conhecido como posto Carreteiro, nas proximidades da Churrascaria Roda Viva, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
O veículo estava estacionado no posto e o homem foi encontrado por populares na noite desse sábado (08), foi quando eles acionaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem no local, constataram o óbito.
Segundo informações, ele prestava serviços ao Laticínio Feitosa, localizado no município. Informações indicam que o mesmo faleceu de causas naturais.
Edival Leandro morava no sítio Batingas, na zona rural de Arapiraca.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da capital do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
