Em uma semana, HE do Agreste contabiliza 819 atendimentos
Número de vítimas de quedas e colisões de motos e quedas da própria altura chama a atenção.

O Hospital de Emergência Daniel Houly (HEDH), em Arapiraca, registrou 819 atendimentos de segunda-feira (dia 10) até domingo (16).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 160 pessoas vítimas de quedas da própria altura e de 160 pessoas vítimas de quedas e colisões de motos.
O hospital também registrou 12 atendimentos de pessoas vítimas de agressão com arma de fogo e sete vítimas de agressão com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizados 36 atendimentos a pessoas picadas por escorpião.
Dos 819 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (10) até o domingo (16), 774 pacientes receberam alta médica e 45 continuam internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
