Atendimentos a queimados no Hospital de Emergência do Agreste têm redução superior a 100%
Os atendimentos a queimados durante o mês de junho na Unidade de Emergência do Agreste tiveram redução superior a 100%. Isso porque, enquanto nos últimos 30 dias foram atendidas 11 pessoas, no mesmo período do ano passado foram 24, segundo dados do Núcleo de Processamento de Dados (NPD) da unidade hospitalar.
Do total de atendimentos realizados em junho deste ano, todas tiveram alta médica após receberem os cuidados necessários. Já em 2016, das 24 pessoas atendidas pela Unidade de Emergência do Agreste, 23 receberam alta hospitalar e uma continuou internada.
De acordo com o assessor técnico da UE do Agreste, Paulo Roberto Pereira, essa redução nos atendimentos mostra que a campanha de conscientização promovida pela Sesau [Secretaria de Estado da Saúde] surtiu efeito positivo.
“Desde a semana passada que os números já apontavam para uma diminuição nos atendimentos a pessoas vítimas de queimaduras com fogos de artifício. É muito bom atestar que a campanha educativa realizada pelo governo obteve resultados satisfatórios”, enfatizou.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
