Ex-gestores de Mata Grande e Passo de Camaragibe seguem foragidos
A assessoria de comunicação do Ministério Público de Alagoas informou, na manhã desta quinta-feira (20) que o ex-prefeito da cidade de Mata Grande, Jacob Brandão, e a ex-prefeita de Passo de Camaragibe, Márcia Coutinho, seguem foragidos da justiça. Até o momento não há novidades nem mesmo os advogados entraram em contato com o órgão.
Eles estão sendo procurados pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) desde essa quarta-feira (19), quando teve início a continuação da operação Sepse, deflagrada em junho deste ano contra municípios envolvidos em esquema criminoso de suposta compra de medicamentos por meio de notas fiscais fraudulentas.
O ex-prefeito de Girau do Ponciano, Fábio Rangel Nunes de Oliveira, foi encontrado em sua residência em Arapiraca e preso. Enquanto que Jacob e Márcia não foram localizados em suas residências, que também foram alvo de busca e apreensão.
Para detalhes da operação, clique aqui.
Veja também
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
