Arapiraca

Mercado do Artesanato de Arapiraca abre as portas para o forró

Prefeitura anuncia shows gratuitos aos sábados

Por 7 Segundos com Assessoria 22/07/2017 10h10
Mercado do Artesanato de Arapiraca abre as portas para o forró
Agora tem forró tem todo sábado no Mercado do Artesanato de Arapiraca - Foto: Divulgação

O São João deixa um gosto peculiar com tempero no ar. Tudo é muito intenso nesta época do ano e isso se reflete em saudade.

Mas para deixar o povo arapiraquense sempre no clima, a Prefeitura de Arapiraca abriu espaço no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, na Praça Municipal Ceci Cunha, bairro do Centro, para que o forró se manifeste todo final de semana.

Com organização do mestre Afrísio Acácio do Acordeon – o grande homenageado dos festejos juninos este ano e que também comanda o Cultura na Praça às segundas-feiras na Praça Luiz Pereira Lima –, o local a partir de agora receberá uma programação especial aos sábados, de forma gratuita, fazendo o resgate da nossa genuína cultura.

Os eventos contam com o apoio da Associação Cultural de Tradições Nordestinas de Arapiraca (ACTNA), Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ) e os quiosques do Mercado do Artesanato, Café Del Parque, Gula Mania Burger e Cumbuca de Barro.

E já neste sábado (22) a partir das 20h, o mestre Afrísio Acácio vai fazer um show repleto de clássicos do cancioneiro popular, convidando seus amigos para participarem da festança instalada na praça pública