Terreno abandonado facilita roubos em residencial de Arapiraca
Tomada pelo mato, área é usada por assaltantes para invadir condomínio
Moradores do Residencial Aroeiras, situado no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, procuraram o Portal 7 Segundos para reclamar de recentes arrombamentos em casas do condomínio.
O local dispõe de portaria, que faz o controle de acesso dos moradores e visitantes. No entanto, há um terreno que fica ao lado do residencial que está coberto por um matagal, abandono que facilita a ação criminosa dos invasores.
“Eles se utilizam desse matagal, pulam o muro do condomínio e arrombam as casas que ficam na quadra 37, cujas residências fazem fundo exatamente para esse terreno”, destacou um morador que preferiu não se identificar.
Pelo menos dez arrombamentos já aconteceram até este final de semana no Residencial Aroeiras. Para outro morador do condomínio, além da cobertura que facilita a entrada e saída de criminosos, os assaltantes devem estar recebendo informações de pessoas com acesso ao residencial.
PM
A administração do condomínio informou que encaminhou ofício ao 3º Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas no local. O portal apurou que – através da Força Tarefa- essas rondas já foram iniciadas e estão sendo feitos levantamentos para identificar os envolvidos.
Prefeitura
A Prefeitura Municipal de Arapiraca também foi procurada, para que sejam tomadas providências relacionadas a limpeza do terreno que fica ao lado do residencial e está sendo utilizado pelos invasores. De acordo com a administração do condomínio, como o terreno é particular, o primeiro passo é localizar o proprietário.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
