Terreno abandonado facilita roubos em residencial de Arapiraca
Tomada pelo mato, área é usada por assaltantes para invadir condomínio
Moradores do Residencial Aroeiras, situado no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, procuraram o Portal 7 Segundos para reclamar de recentes arrombamentos em casas do condomínio.
O local dispõe de portaria, que faz o controle de acesso dos moradores e visitantes. No entanto, há um terreno que fica ao lado do residencial que está coberto por um matagal, abandono que facilita a ação criminosa dos invasores.
“Eles se utilizam desse matagal, pulam o muro do condomínio e arrombam as casas que ficam na quadra 37, cujas residências fazem fundo exatamente para esse terreno”, destacou um morador que preferiu não se identificar.
Pelo menos dez arrombamentos já aconteceram até este final de semana no Residencial Aroeiras. Para outro morador do condomínio, além da cobertura que facilita a entrada e saída de criminosos, os assaltantes devem estar recebendo informações de pessoas com acesso ao residencial.
PM
A administração do condomínio informou que encaminhou ofício ao 3º Batalhão de Polícia Militar, solicitando rondas no local. O portal apurou que – através da Força Tarefa- essas rondas já foram iniciadas e estão sendo feitos levantamentos para identificar os envolvidos.
Prefeitura
A Prefeitura Municipal de Arapiraca também foi procurada, para que sejam tomadas providências relacionadas a limpeza do terreno que fica ao lado do residencial e está sendo utilizado pelos invasores. De acordo com a administração do condomínio, como o terreno é particular, o primeiro passo é localizar o proprietário.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Suspeito de feminicídio a marteladas diz que agiu após ver vídeo de traição
Moradores denunciam piscina abandonada com possível foco do mosquito da dengue em Arapiraca
Apoio popular fortalece pré-campanha de Daniel e Lucas Barbosa em Arapiraca
Abertas inscrições para o banco de talentos de estagiários do Programa Primeiro Emprego
Prefeitura de Maceió disponibiliza Van PCD durante o São João Massayó 2026
Sinturb alerta para possível aumento na tarifa de ônibus com fim da escala 6x1
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
