Moradores de residencial reclamam que estão há cinco meses sem água nas torneiras
Moradores do conjunto Alvorada, localizado no conjunto Henrique Equelman, parte alta de Maceió, reclamam da falta d' água na localidade. De acordo com um morador da localidade, o conjunto está sem água nas torneiras há cinco meses, mas as contas continuam chegando.
O morador identificado como Alonso Araújo, procurou a equipe de reportagem do portal 7 Segundos, nesta quarta-feira (10) e afirmou que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) foi notificada diversas vezes, mas até o momento não solucionou o problema.
Alonso informou também que raramente o carro pipa da Casal se desloca ao local, no máximo uma vez por semana, o que não supre a demanda dos moradores. "Tem gente comprando carro pipa, eles pagam caro. A empresa cobra R$ 50,00 por morador.
O portal 7 Segundos entrou em contato com a Casal. Por meio de nota, a companhia esclareceu que o abastecimento do conjunto Alvorada é feito atualmente por um poço e por meio de carro-pipa disponibilizado pela Casal e que um segundo poço está em fase de conclusão e deverá entrar em operação nos próximos 20 dias, quando a situação será regularizada.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
