Sistema coletivo antigo do Agreste é paralisado para melhorias operacionais
Além de Arapiraca, foram afetados os municípios de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho d’Água Grande e São Brás.
O sistema coletivo antigo do Agreste foi paralisado na manhã desta terça-feira (25) para realização de serviços operacionais que visam melhorar a estrutura de abastecimento de água do sistema, beneficiando os municípios da região. A previsão dos técnicos envolvidos no trabalho é de que os serviços sejam concluídos quinta-feira (27), até o final do dia, mas, no caso de Arapiraca, a situação deve ser regularizada ainda hoje (25).
Além de Arapiraca, foram afetados pela paralisação os municípios de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho d’Água Grande e São Brás. Essa iniciativa – manutenção programada do sistema de abastecimento de água – está de acordo com a parceria firmada entre a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a CAB Águas do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
