Motoqueiro é atropelado e populares roubam celular e carteira da vítima
Acidente foi causado por motorista que dirigia um caminhão carregado de peixes
Um caminhão carregado de peixes trafegava na AL-115, sentido conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas, quando tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu na traseira de uma moto CG 150, de cor vermelha, que era conduzida pelo Alyson Gomes da Silva. Esse acidente foi registrado logo no início desta sexta-feira (23).
Segundo informações, no momento em que Alyson foi atropelado, populares no lugar de ajudar, levaram a carteira e o celular dele.
Além disso, a vitima, que estava indo para casa, caiu do moto e sofreu fratura exposta na mão e pé esquerdo. Já o autor foi embora sem prestar socorro.
Pouco tempo depois, o Corpo de Bombeiros e familiares chegaram no local do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
