Criminosos prendem homem em porta-malas e roubam carro em Maceió
Um homem foi resgatado pela polícia na noite desta sexta-feira (14), após ter sido trancado na mala de seu carro por criminosos. O táxi que estava parado na Avenida Rotary no bairro do Farol, teve compartimentos roubados além de objetos pessoais da vítima que estavam no veículo.
A informação chegou até a guarnição da polícia durante um patrulhamento na região, quando os policiais foram avisados que um homem estava supostamente preso na mala de um carro. Para constatar o fato, eles foram até o local e conseguiram arrombar a mala de um táxi branco Voyage, com placa NMH-9789, que estava parado nas imediações do bairro do Farol.
Ao libertar a vítima, a polícia notou que o cidadão identificado como Marcos Ântônio Valciano de 43 anos, estava muito nervoso e por isso não soube explicar em detalhes o ocorrido. O homem que reside no Jacintinho, disse apenas que passava com seu veículo nas proximidades do Atacadão Assaí na Serraria, quando foi abordado por quatro homens armados.
Depois de anunciar o assalto, os homens trancaram a vítima no porta-malas e roubaram o som, chave do carro e uma quantia de dinheiro, fugindo em seguida. Marcos prestou queixa na Central de Flagrantes I, mas até agora não se sabe quem são os autores de crime.
Últimas notícias
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Decisão da Justiça altera bancada de Rodrigo Cunha na Câmara Municipal
Promessa de protagonismo e afagos: como foi o encontro entre JHC e Kil Freitas
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
