Polícia

Criminosos prendem homem em porta-malas e roubam carro em Maceió

Por 7 segundos 15/07/2017 07h07
Criminosos prendem homem em porta-malas e roubam carro em Maceió
O agressor foi enviado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, parte alta de Maceió. - Foto: Assessoria

Um homem foi resgatado pela polícia na noite desta sexta-feira (14), após ter sido trancado na mala de seu carro por criminosos. O táxi que estava parado na Avenida Rotary no bairro do Farol, teve compartimentos roubados além de objetos pessoais da vítima que estavam no veículo.

A informação chegou até a guarnição da polícia durante um patrulhamento na região, quando os policiais foram avisados que um homem estava supostamente preso na mala de um carro. Para constatar o fato, eles foram até o local e conseguiram arrombar a mala de um táxi branco Voyage, com placa NMH-9789, que estava parado nas imediações do bairro do Farol.

Ao libertar a vítima, a polícia notou que o cidadão identificado como Marcos Ântônio Valciano de 43 anos, estava muito nervoso e por isso não soube explicar em detalhes o ocorrido. O homem que reside no Jacintinho, disse apenas que passava com seu veículo nas proximidades do Atacadão Assaí na Serraria, quando foi abordado por quatro homens armados.

Depois de anunciar o assalto, os homens trancaram a vítima no porta-malas e roubaram o som, chave do carro e uma quantia de dinheiro, fugindo em seguida. Marcos prestou queixa na Central de Flagrantes I, mas até agora não se sabe quem são os autores de crime.