Polícia Civil prende mais um acusado de homicídio no Agreste
Em mais um trabalho dos policiais civis da 4ª DRP, 59 DP de Feira Grande e 52 DP, sob o comando interino da delegada Maria Fernandes Porto, que substitui temporariamente o delegado Gustavo Xavier do Nascimento, uma pessoa foi presa nesa quarta-feira (02) em cumprimento a mandado de prisão temporária no Sítio Varzinha, zona rural de Feira Grande.
Leandro da Silva Lira, vulgo Leo, 35 anos, é acusado de homicídio, juntamente com Tiago Lira Brito, já morto, e outro indivíduo, vulgo Tony, também já morto.
De acordo com a polícia, o trio, contra o qual saíram as prisões temporárias, expedidas pelo Juiz José Miranda Santos Júnior, teria assassinado Gilvan Júnior da Silva, 26 anos, no dia 25 de julho de 2015, por volta das 16 horas, na AL 485, nas proximidades da zona urbana da cidade.
A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, tentou fugir dos algozes, foi socorrida para o Hospital de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu e foi a óbito.
Veja também
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
