Polícia Civil prende mais um acusado de homicídio no Agreste
Em mais um trabalho dos policiais civis da 4ª DRP, 59 DP de Feira Grande e 52 DP, sob o comando interino da delegada Maria Fernandes Porto, que substitui temporariamente o delegado Gustavo Xavier do Nascimento, uma pessoa foi presa nesa quarta-feira (02) em cumprimento a mandado de prisão temporária no Sítio Varzinha, zona rural de Feira Grande.
Leandro da Silva Lira, vulgo Leo, 35 anos, é acusado de homicídio, juntamente com Tiago Lira Brito, já morto, e outro indivíduo, vulgo Tony, também já morto.
De acordo com a polícia, o trio, contra o qual saíram as prisões temporárias, expedidas pelo Juiz José Miranda Santos Júnior, teria assassinado Gilvan Júnior da Silva, 26 anos, no dia 25 de julho de 2015, por volta das 16 horas, na AL 485, nas proximidades da zona urbana da cidade.
A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, tentou fugir dos algozes, foi socorrida para o Hospital de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu e foi a óbito.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
