Acusado de vários crimes morre em confronto com a polícia no Sertão

Um homem identificado como Cícero Bernardo Gomes, 27 anos, vulgo 'Aranha', morreu em confronto com a polícia nessa quinta-feira (03) em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Ele era acusado de vários crimes, inclusive por ter tentado matar em 2009 o pai de um Policial Militar de Alagoas.
'Aranha' era investigado pela polícia como um dos traficantes do bairro Ponto Chique, em Delmiro. Quando policiais teriam ido cumprir mandado de prisão, foram surpreendidos com tiros, o criminoso revidou e acabou sendo atingido.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A operação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar, na ocasião foram apreendidas mais de 1.000 pedras de crack, além de maconha e outros objetos.
Veja também
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
