Acusado de vários crimes morre em confronto com a polícia no Sertão

Um homem identificado como Cícero Bernardo Gomes, 27 anos, vulgo 'Aranha', morreu em confronto com a polícia nessa quinta-feira (03) em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Ele era acusado de vários crimes, inclusive por ter tentado matar em 2009 o pai de um Policial Militar de Alagoas.
'Aranha' era investigado pela polícia como um dos traficantes do bairro Ponto Chique, em Delmiro. Quando policiais teriam ido cumprir mandado de prisão, foram surpreendidos com tiros, o criminoso revidou e acabou sendo atingido.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A operação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar, na ocasião foram apreendidas mais de 1.000 pedras de crack, além de maconha e outros objetos.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas; suspeita foge e familiares ateiam fogo na casa dela em Penedo

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no Canafístula, em Arapiraca

Homem é autuado por receptação por comprar objetos furtados de oficina em Palmeira dos Índios

Deputado alagoano é relator de projeto que aprimora políticas de combate à violência nas escolas

Manicure que ficou paraplégica após ser baleada em Maceió pode ter sido vítima de outro atentado no RJ

Vídeo pode ajudar a polícia esclarecer se influenciador de Arapiraca agrediu mulheres em festa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
