Acusado de vários crimes morre em confronto com a polícia no Sertão
Um homem identificado como Cícero Bernardo Gomes, 27 anos, vulgo 'Aranha', morreu em confronto com a polícia nessa quinta-feira (03) em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Ele era acusado de vários crimes, inclusive por ter tentado matar em 2009 o pai de um Policial Militar de Alagoas.
'Aranha' era investigado pela polícia como um dos traficantes do bairro Ponto Chique, em Delmiro. Quando policiais teriam ido cumprir mandado de prisão, foram surpreendidos com tiros, o criminoso revidou e acabou sendo atingido.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A operação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar, na ocasião foram apreendidas mais de 1.000 pedras de crack, além de maconha e outros objetos.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
