Em 30 minutos, PRF recolhe várias motocicletas irregulares no Sertão de Alagoas
Além das irregularidades nos veículos, nenhum dos condutores abordados possuíam habilitação nem usavam capacete de segurança.
Na noite dessa quarta-feira (02), durante um deslocamento de apenas 30 minutos na BR-423, em Canapi, no Sertão alagoano, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram inúmeras cenas de desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Em um curto espaço de tempo, cinco motocicletas foram levadas para a Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié por apresentarem irregularidades. Além disso, nenhum dos condutores abordados possuíam habilitação nem usavam capacete de segurança.
Passava das 18hos, quando uma equipe de policiais rodoviários federais retornava de uma ocorrência e se deparou com uma movimentação grande de veículos circulando pela BR-423. Muitos deles tratavam-se de motocicletas, cujos condutores não usavam capacete de segurança, e por esse motivo os agentes resolveram fazer abordagens.
Durante a fiscalização os policiais verificaram diversas irregularidades nos veículos de duas rodas. Emplacamento atrasado, pneus carecas, ausência de equipamentos obrigatórios, entre outros. Além disso, os cinco condutores parados não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem faziam uso do capacete de segurança. O trabalho só finalizou porque na carroceria da viatura não cabia mais nenhuma motocicleta.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
