Homem é vítima de latrocínio quando voltava do trabalho para casa
Um homem foi vítima de latrocínio na manhã deste sábado (05), no Sítio Alexandre, zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Eraldo Ferreira, 40 anos, trabalhava em uma funerária e voltava para casa, no Sítio Macambira, zona rural de Feira Grande, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta Honda, modelo Bros, que se aproximaram e anunciaram um assalto mandando a vítima descer da motocicleta que ele conduzia, uma Honda CG150.
Ainda de acordo com informações, os suspeitos teriam disparado contra a vítima assim que ele retirou o capacete e fugiram do local deixando para trás o veículo da vítima e uma carteira apenas com documentos.
A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas encontrou apenas o veículo dos suspeitos abandonado.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
