Homem é vítima de latrocínio quando voltava do trabalho para casa
Um homem foi vítima de latrocínio na manhã deste sábado (05), no Sítio Alexandre, zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Eraldo Ferreira, 40 anos, trabalhava em uma funerária e voltava para casa, no Sítio Macambira, zona rural de Feira Grande, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta Honda, modelo Bros, que se aproximaram e anunciaram um assalto mandando a vítima descer da motocicleta que ele conduzia, uma Honda CG150.
Ainda de acordo com informações, os suspeitos teriam disparado contra a vítima assim que ele retirou o capacete e fugiram do local deixando para trás o veículo da vítima e uma carteira apenas com documentos.
A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas encontrou apenas o veículo dos suspeitos abandonado.
Veja também
Últimas notícias
MP/AL recorre ao TJ e pede a prisão preventiva de acusado de matar mulher em Penedo
Vídeo mostra momento em que criminoso invade empresa pelo telhado e pratica furto em Penedo
Após pressão, bancada do PT decide votar contra privatização da Ceasa na ALE
Em reunião com Aécio Neves, JHC traça plano para alavancar PSDB no Norte e Nordeste
Fachin dá prazo de 15 dias para PGR se manifestar sobre indiciamento de Vorcaro
TCE/AL emite novos alertas a municípios com base na LRF referentes a 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
