Homem é vítima de latrocínio quando voltava do trabalho para casa
Um homem foi vítima de latrocínio na manhã deste sábado (05), no Sítio Alexandre, zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, a vítima, identificada como Eraldo Ferreira, 40 anos, trabalhava em uma funerária e voltava para casa, no Sítio Macambira, zona rural de Feira Grande, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta Honda, modelo Bros, que se aproximaram e anunciaram um assalto mandando a vítima descer da motocicleta que ele conduzia, uma Honda CG150.
Ainda de acordo com informações, os suspeitos teriam disparado contra a vítima assim que ele retirou o capacete e fugiram do local deixando para trás o veículo da vítima e uma carteira apenas com documentos.
A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas encontrou apenas o veículo dos suspeitos abandonado.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
