Mototaxista é executado a tiros; polícia tenta colher informações e suspeita de latrocínio

Um mototaxista foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (18), na rua Wilson Praxedes, na localidade conhecida como Chã Nova. Uma guarnição da Rocam, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) atendeu a ocorrência e tentou colher informações que levassem a autoria e motivação do crime. A suspeita até o momento é de latrocínio, roubo seguido de morte. O assassinato foi o segundo em menos de uma semana tendo como vítima mototaxistas.
Roberto de Carvalho Romão de Melo, 29, foi baleado e não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo no local. O mototaxista fazia ponto no bairro do Jardim Petropolis e foi executado em uma rua de barro, que funciona como corredor de acesso a Chã Nova. A localidade fica por trás de uma grande rede atacadista e próximo a conjuntos residências, mas nenhuma informação foi obtida.
Ao lado do corpo do mototaxista foram encontradas cápsulas da arma utilizada no crime. A bolsa que ele transportava estava aberta e sem dinheiro, o que leva a polícia a acreditar na hipótese de latrocínio.
Polícia encontrou cápsulas ao lado do corpo
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis de análise na cena do crime e recolhimento do corpo.
Segundo caso em menos de uma semana
O assassinato de Roberto foi o segundo envolvendo mototaxistas em menos de uma semana. Na manhã da última sexta-feira (12), outro mototaxista foi morto na região conhecida como Grota do Arroz, localizada no bairro do São Jorge. A vítima morreu após ter supostamente reagido a um assalto executado por um falso passageiro, que desferiu vários golpes de faca.
O suspeito foi identificado e presos horas depois. Edenilson Silva dos Santos Junior, 18, havia fugido com a motocicleta e os documentos da vítima.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada

Grave acidente entre caminhão e carro deixa quatro pessoas feridas na rodovia AL-220

MP pede cassação de liminar de prisão domiciliar a empresário que fugiu após condenação

Moradores de Pilar enfrentam caos no abastecimento de água e cobram providências da BRK
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
