Mototaxista é executado a tiros; polícia tenta colher informações e suspeita de latrocínio
Um mototaxista foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (18), na rua Wilson Praxedes, na localidade conhecida como Chã Nova. Uma guarnição da Rocam, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) atendeu a ocorrência e tentou colher informações que levassem a autoria e motivação do crime. A suspeita até o momento é de latrocínio, roubo seguido de morte. O assassinato foi o segundo em menos de uma semana tendo como vítima mototaxistas.
Roberto de Carvalho Romão de Melo, 29, foi baleado e não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo no local. O mototaxista fazia ponto no bairro do Jardim Petropolis e foi executado em uma rua de barro, que funciona como corredor de acesso a Chã Nova. A localidade fica por trás de uma grande rede atacadista e próximo a conjuntos residências, mas nenhuma informação foi obtida.
Ao lado do corpo do mototaxista foram encontradas cápsulas da arma utilizada no crime. A bolsa que ele transportava estava aberta e sem dinheiro, o que leva a polícia a acreditar na hipótese de latrocínio.

Polícia encontrou cápsulas ao lado do corpo
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis de análise na cena do crime e recolhimento do corpo.
Segundo caso em menos de uma semana
O assassinato de Roberto foi o segundo envolvendo mototaxistas em menos de uma semana. Na manhã da última sexta-feira (12), outro mototaxista foi morto na região conhecida como Grota do Arroz, localizada no bairro do São Jorge. A vítima morreu após ter supostamente reagido a um assalto executado por um falso passageiro, que desferiu vários golpes de faca.
O suspeito foi identificado e presos horas depois. Edenilson Silva dos Santos Junior, 18, havia fugido com a motocicleta e os documentos da vítima.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
