Trabalhadores de fumo são vítimas de tentativa de latrocínio no Agreste
Dois trabalhadores de fumo foram vítimas de tentativa de latrocínio, enquanto destalavam fumo dentro de casa com a porta aberta, por dois indivíduos armados, na noite desta sexta-feira (2), no Povoado Caldeirões, município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações das vítimas à guarnição da 3ª Cia da Polícia Militar de Girau do Ponciano, Genivaldo Santos, 45 anos, e um amigo de 34 anos, que não teve o nome revelado, estavam destalando fumo dentro de casa com a porta aberta, quando dois indivíduos chegaram em um veículo Chevrolet Celta e pararam em frente à residência.
Em seguida, segundo às vítimas, um dos homens desceu do carro e anunciou o assalto, roubando os celulares. Mas, os trabalhadores de fumo reagiram ao assalto e com isso foram alvejados.
Genivaldo Santos foi atingido na coxa direita e o amigo na cintura. Os criminosos fugiram com destino ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu as vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Os policiais fizeram rondas no Povoado Caldeirões, mas não conseguiram localizar os assaltantes.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
