Homem é esfaqueado em Palmeira dos Índios
Um homem identificado como Edvaldo da Silva, 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a golpes de arma branca na tarde desta segunda-feira (07), no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, a vítima, mesmo ferida, conseguiu correr até a Praça Hélio Teixeira antes de cair ensanguentado. Edvaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo integrantes que prestaram socorro, as facadas atingiram o tórax, ombro e a face de Edvaldo. Com a piora dos ferimentos, ele foi transferido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.
A polícia foi acionada para o local, mas não conseguiu pistas que os levassem até o autor do crime. Deverá ser aberto um inquérito a fim de descobrir a autoria e estopim do crime.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
