Homem é esfaqueado em Palmeira dos Índios
Um homem identificado como Edvaldo da Silva, 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a golpes de arma branca na tarde desta segunda-feira (07), no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, a vítima, mesmo ferida, conseguiu correr até a Praça Hélio Teixeira antes de cair ensanguentado. Edvaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo integrantes que prestaram socorro, as facadas atingiram o tórax, ombro e a face de Edvaldo. Com a piora dos ferimentos, ele foi transferido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.
A polícia foi acionada para o local, mas não conseguiu pistas que os levassem até o autor do crime. Deverá ser aberto um inquérito a fim de descobrir a autoria e estopim do crime.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
