Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em trevo de Marechal
Um homem foi socorrido em situação grave após ser atingido por diversos golpes de faca próximo ao trevo que dá acesso a Usina Sumaúma, em Marechal Deodoro. A tentativa de homicídio ocorreu nesta sexta-feira (17).
Segundo informações, a vítima, identificada apenas como "Chuchu", foi perseguida por um homem armado com uma faca, da comunidade do Mutirão até o trevo onde o fato ocorreu.
Ele tentou fugir do acusado, mas foi alcançado e atingido por diversos golpes na região do tórax, próxima ao peito esquerdo. Os ferimentos causaram hemorragia e marcas de sangue se espalharam pelo asfalto.
"Chuchu" foi socorrido em estado gravíssimo por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HGE (Hospital Geral do Estado). A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito conseguiu fugir sem ser localizado.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
